QUEM SOMOS
Comunidade Católica Missionária Crux Sacra

A Comunidade Católica Missionária Crux Sacra é uma Associação Privada de fiéis cristãos, formada por homens e mulheres, jovens e adultos, solteiros e casados, com o propósito de responder a um chamado particular de Deus no matrimônio, na vida celibatária, no sacerdócio ou diaconato. Comportamos dois modos de pertença: o Elo de Vida e Elo de Aliança:

ABRANGEMOS DOIS MODOS DE PERTENÇA, LIGADOS À MESMA VOCAÇÃO,
ESPIRITUALIDADE E MISSÃO.

Membros que deixam suas casas para viver em comum, na partilha da vida e dos bens, nas casas de missão de nossa Comunidade; dedicando suas vidas exclusivamente à evangelização no seu convívio fraterno e social. Eles também participam de formações e sobrevivem de doações e atividades geradas na própria missão.

Membros que compartilham da mesma realidade de vida comunitária, mas que não residem nas casas de missão da Comunidade. Seu dever é serem testemunhas fiéis do carisma no seu convívio familiar e social. Eles participam das missões da Comunidade e se reúnem periodicamente para momentos de oração, formação e fraternidade; além de serem os principais responsáveis pela manutenção da Obra.

O INÍCIO DE TUDO NOSSA HISTÓRIA

Foi no dia 17 de julho de 1994 que Leonaldo Cordeiro da Silva começou a dar os seus primeiros passos na Igreja, quando foi convidado pela então namorada Maria Luiza para participar do movimento juvenil a que pertencia, denominado ‘corrente missionária’. Os rumos de sua vida começaram a ser mudados a partir de então.

ENTRE EM CONTATO COM ALGUMA DE NOSSAS CASAS DE MISSÃO
CLIQUE AQUI